Social Icons

Featured Posts

Série: Top 5 Trilhas Sonoras de Filmes

Confira a primeira matéria da série que vai te apresentar as melhores trilhas sonoras de Hollywood!

2Cellos

Veja o mais novo clipe da dupla de violoncelistas que conquistaram o mundo com suas performances!

Playlist de Ano Novo!

Escute a nossa lista de melhores músicas para esse começo de ano!

Rock in Rio

System of a Down é a atração mais esperada do Rock in Rio, Clique na imagem e confira a matéria na integra!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Playlist da Semana! #Aumentaosom

...

Clipe do Dia! Nirvana - Smells Like Teen Spirit


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Clipe do Dia! NESSI - Heart of Gold

NESSI - Heart of Gold

Série: Top 5 Trilhas Sonoras de Filmes - Iniciando por Filmes Épicos/Fantásticos

Já sabemos que a música nos filmes pode vir tanto pra abrilhantar ainda mais a obra, quanto para enterrar ainda mais, e as vezes até acabar com o que poderia ser um ótimo filme. Quem diversas vezes não ficou inspirado por alguma música do seu filme favorito? Quem nunca, as vezes mesmo sem saber o nome, procurou aquela música/trilha que marcou em algum filme? Pensando nisso, estamos iniciando a série TOP 5 de Trilhas Sonoras, a começar com Filmes Épicos/Fantásticos, apreciem sem moderação:

5° Lugar: Troia - Com uma trilha de peso, e com boas interpretações, tal como a de Josh Groban em "Remember-me", garantiram a Troia nosso quinto lugar. Confira logo a baixo a música "Remember-me":


4° Lugar: 300 - Com um trilha bem elaborada, ótimos efeitos sonoros, e projetada especialmente para o filme, a trilha composta inteiramente por Tyler Bytes ficou com o nosso 5° Lugar. Abaixo você pode apreciar "Returns a King":


3°- Lugar: Piratas do Caribe - Dessa vez relaxe! Não é uma mentira contada pelo Jack Sparrow. Com músicas muito bem projetadas, a trilha sonora composta em grande parte por Klaus Badelt se encaixou como uma luva nas aventuras fantásticas do nosso pirata favorito. Confira a baixo "He's a Pirate":


2° - Lugar: Gladiador - Trilha belíssima, acima da expectativa, o que nos faz adentrar profundamente no filme e em seu enredo. Confira a baixo "The Battle":


1° - Lugar: O Senhor dos Anéis - Simplesmente uma obra primorosa, não apenas nos cenários que são deveras belíssimos, mas também na trilha sonora, com suas músicas celtas e arranjos primorosos, esse filme nos faz adentrar num mundo novo, onde encontramo-nos com criaturas fantásticas e aventuras perigosas. Confira a baixo "The Briged of Khazad Dum":




Gostou de nosso Top 5 de Trilhas Sonoras? Curta e Compartilhe com seus amigos. Até o nosso próximo Top 5 pessoal!

Se liguem no Blog galera, pois em breve teremos o segundo Top de Trilhas Sonoras, que dessa vez será de Filmes de Terror
 
 
Blogger Templates